Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Para re-lembrar da bondade do Primaz Aldo: Minha 1ª carta-resposta do Primaz Aldo Bertoni: Palavras que adentraram o meu coração com muito amor e carinho

Um grandioso milagre para mim e minha família. Uma poderosa palavra de alento. Te amamos Primaz! Eu, assim como você, sou muito abençoado por ter tido a oportunidade que muitos neste mundo a fora não podem a ter.


Quando conheci esta Igreja Apostólica em 2008, através do programa "A Hora Milagrosa" tive muitos questionamentos a respeito da doutrina e disciplina ensinadas nesta igreja tão diferente, mas ao mesmo tempo a percebia com uma igreja verdadeira na qual eu pude sentir O Poder de Deus na minha vida, como eu nunca havia sentido na Igreja semelhante a nossa, igreja na qual eu frequentei desde criança até 2008. Assim, comecei a ganhar sentido na minha vida.
Então, com esses questionamentos, escrevi uma carta direcionada ao Primaz da Igreja Apostólica, Aldo Bertoni, sem mesmo nunca tê-lo visto ou o conhecido como alguém tão importante, mas que hoje o conheço e muito o estimo.
E então, sem esperar, de forma tão milagrosa a sua carta-resposta chegou até minha casa pelos Correios. Nossa, quando saí de casa para ir para a escola e vi aquele envelope branco colocado na grade do portão de minha casa já imaginei que poderia ser a carta do Primaz. Então, muito feliz e em estado de muito entusiasmo fiquei para ler as palavras deste Santo Primaz. E assim, disponibilizo em íntegra, a carta-resposta enviada pelo Primaz Aldo Bertoni em 19 de novembro de 2008:

Obs.: Cada ponto (1°, 2º, 3º, 4º, 5º e 6º) é uma resposta a cada pergunta que enviei!


------------------------------------------------------------

                                                                                                               Pág. 01

Pág. 02


O Primaz também enviou um texto junto à carta-resposta, que posteriormente pode ser disponibilizado, onde conta um pouco da história da Igreja Apostólica.

Um forte abraço a todos e a paz do Senhor!

Ass.: Mychael Douglas

Copyright © 2010 - 2014 Blog Avante Povo Apostólico. Todos os direitos reservados.

17 comentários:

  1. Nossa Mychael, sua carta me emocionou... Parabéns menino abençoado.

    ResponderExcluir
  2. Fique sempre neste caminho so ele nos condus aos ceus

    ResponderExcluir
  3. Nasci nesta Igreja Apostólica e, nunca, jamais ouvi dizer que quem ouviu palavras santas do Irmão Aldo e, colocou em prática na sua vida foi mal ou teve alguma decepção em sua vida,eu mesmo tive duas oportunidade de falar com ele em sua sala na sede da Igreja em São Paulo e ouvi da própria voz dele dizendo assim para mim: "Aqui na sede da igreja como em certas congregações, daqui a alguns tempos muita coisa vai mudar, muita gente que hoje você está vendo aqui, daqui pouco tempo você não verá mais aqui,a Santa Vó me disse que, as coisas terão que mudar para que a santidade e a pureza seja ainda maior na Igreja, muita gente que está aqui ao meu lado daqui a alguns tempos sairão, não estarão mais aqui, estão passando um tempo por aqui, parece que são, mas não são daqui, aqui tudo mudará, porque é a vontade de Deus, pessoas de influencia no trabalho da igreja cairá, porque o espírito não terá força para ficar aqui!"
    Palavras do Irmão Aldo que ouvi diante de mim no ano de 2005 quando falei com ele por MEIA HORA em sua sala!
    Pois tudo que ele me falou está acontecendo!!!
    ASS: Eurico Sóliom Pereira.

    ResponderExcluir
  4. Eu acredito nisso que vc disse Eurico, pois palavras de um profeta se cumpri. Por isso teve que vir o vendavais. Como iriamos saber que é,e quem não era. Agora veremos os que eram sinceros.Estes jamaís duvidará do irmão Aldo. Sente a paz que ele transmiti ama o que ele ensina e tbem lhe obedece.Sabe que suas ordens vem do céus,ele nos transmiti para agradar a Deus e a Jesus...

    ResponderExcluir
  5. Primeiro, obrigado pela sua visita ao nosso Blog irmão Eurico. E segundo, fico muito feliz em demonstrar apoio ao nosso Primaz, pois muitos não possuem a fé que nós possuímos em demonstrar tal defesa ao nosso Profeta Apostólico e mostrarmos a verdade que vem de Deus o Criador.

    Forte Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Ola,,meu irmão,,sou Salvador lima regente da congregação de cuiabá mt,,quero diser que estamos juntos nessa luta para o bem estar da nossa fé apostólica,,em nome de Deus e do nosso senhor jesus cristo da noss mão maria sntissima da santa vó Rosa o consolador da promessa de cristo e do nosso profeta irmão ,,,lutaremos sempre pra defender a nossa fé,,,Parabens pelo teu trablho Ki deus possa kada dia mais ti dar força,,,

    Abraços,,Salvador lima

    ResponderExcluir
  7. Cremos sinceramente no Poder da Igreja Apostólica como uma entidade que liga ao bem e a justiça, dando evidencias plenas para sermos alinhados no caminho da santidade e do amor supremo.

    Feliz é aquele que coloca a sua atenção nessa palavra de vida e de amor considerável, e por isso temos a condição de sermos considerados filhos autênticos e verdadeiros. Quem crer na verdade dessa palavra tem condição para sempre vencer, para sempre estar alinhados na luz perfeita.
    Quem é o Martinho e sua turma para contrapor as bençãos recebidas pelos apostólicos fervorosos, se Deus é por nós, quem é contra nós. Cremos e temos muitas e muitas provas que norteiam a nossa fé para o bom caminho e para tal cabe a nossa mais sincera consideração e apreço.

    Obrigado Jesus por essa obra magnifica aqui na terra na pessoa maravilhosa do Primaz Santo Irmão Aldo, profeta de amor e de santidade!

    ResponderExcluir
  8. A segunda pagina, a foto saiu tremida.

    ResponderExcluir
  9. que linda a carta que recebeu do nosso glorioso profeta irmão aldo, me emocionei em ler.pois não tenho duvida nenhuma que nossa igreja é a verdadeira do reino dos ceús! parabéns meu irmão por ser este rapaz forte e corajoso um grande soldado de cristo!

    ResponderExcluir
  10. Tive a honra de ser conhecedor desta doutrina desde que nasci e posso afirmar com convicçao que aqui esta a verdade aquela que nos conduz ao ceu, sua carta e muito linda e posso afirmar que aprendi com ela e que o primaz ALDO BERTONI enquanto esteve aqui na terra foi um santo muito poderoso e agora estando no ceu o seu poder e ainda maior pois assim como a santa VO ROSA ele foi e e um vencedor dotado de grande poder e gloria.
    Seu trabalho com o blog tem ajudado muito parabens , e pesso para que poste mais pois assim ajudara a levsr avante esta obra de salvaçao.

    Jailson leal

    ResponderExcluir
  11. nasci nesta igreja, tudo oque recebi não há explicações. são inúmeras bençãos, nasci com problemas de convulsão, vivia movida por remédios até meus 5 anos, meus pais colocavam as cartas ungidas ...no programa a hora milagrosa, e escritas pelo santo primaz, debaixo do meu travesseiro. Me ensinaram a orar e a ter fé, nele primaz, na santa vó Rosa, em Maria Santíssima, em Jesus. foi aí que quando cheguei aos 6 anos de idade fui curada, pude ir a escola,o qual os médicos descartavam, e diziam que eu teria certa dificuldade no aprendizado. a principio era meio lenta, mas nunca reprovei e sempre tirei notas boas. depois cresci e comecei a ter problemas de visão, fiz vários exames sempre, e aos 28 anos o médico oftalmologista, disse que eu teria grande chance de estar com glaucoma.Doença que vai aumentando a pressão intraocular dos olhos, levando a cegueira, e de fato fiz vários exames, inclusive um tal de GDX que comprova o grau da doença e o seu desenvolvimento. para surpresa dos médicos eu não tinha, repeti os exames e nada, o médico disse que minha córnea era tão grossa que poderia fazer outro olho..heheh. creio e confio nas bençãos do céus e na intermediação do nosso primaz.essas duas bençãos foram lidas no programa a hora milagrosa, a primeira meus pais escreveram a segunda eu escrevi. no decorrer de minha existência, sempre que precisei eu fui atendida, são inúmeras as vezes. sempre venci as batalhas, se não bastassem todas as que venci, agora estou vencendo um câncer de mama, o qual me surpreendeu em meados de dezembro de 2012.Fiz uma cirurgia muito grande, mastectomia radical com esvaziamento axilar a 3 níveis, com implantação de prótese de silicone com reconstrução imediata com a pele das costas. ou seja duas cirurgias aos mesmo tempo, foi muito difícil, meu esposo e familiares cuidaram de mim e me davam banho. Mas o pior ainda estava por vir, as quimioterapias e as suas consequências, são inúmeros os fatos que ocorrem durante esse processo, mas a única coisa que tenho a dizer é que não necessitei tomar remédio para depressão, apesar de ter passado por tudo isso, não necessitei fazer fisioterapia, porque minha força de vontade de viver e minha fé eram maiores, não tive trombose, e não fiquei com outras sequelas, ainda faço tratamento, e as pessoas que me conhecem sabem da minha força e minha fé, e sabem que sou da igreja apostólica, sei que vencerei, pelo nosso primaz, pela santa vó. vencerei, serei testemunho de força e luta, oro todos os dias e peço para que nos deem a todos e inteligência para não nos desviarmos deste santo caminho, destes ensinos preciosos que com certeza não haverão em lugar algum. ass Flávia Lopes Montezano

    ResponderExcluir
  12. Muito linda a carta! Continuemos firmes nesse caminho, com muita fé.. Pois o poder do nosso amado Profeta agora é ainda muito mais maior ainda em nosso meio!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Michael por defender a nossa fé, certamente vc é um dos escolhidos pois Jesus disse q ele nos escolheu, e você teve sede e foi a fonte como disse a Sta Vó Rosa "quem tem sede vai a fonte", ficaremos muito feliz qd vc divulgar a outra parte da carta. se possível me falar sobre tb sou Pregador da Igreja e meu e-mail é juelson.d15@hotmail.com Paz do Senhor Irmão!

    ResponderExcluir
  14. Nossa que linda mensagem....Obrigada por mostrar para nós...emocionei!
    Meu nome è Josiane sou da I.A de São José do Rio Preto.

    ResponderExcluir
  15. Sinto-me tão feliz qdo leio essas mensagens de apoio ao nosso Santo irmão Aldo agora mais presente em nossa vida. Lembro-me de qdo estava com câncer no útero e na bexiga e estava muito mal em Teresina Piauí urinando sangue escrevi uma carta ao Prrimaz que respondeu-me com Sua infinita misericordia pedindo que confiasse no poder de Deus que iria pedir à Santa Vó Rosa por mim. Qdo li a carta enteguei-me mais ainda nas Mãos Destes Santos Poderosos. Não demorou muito o médico mandou chamar meu esposo que mora no Pará para levar para casa , pois meu caso não tinha mais cura. Ele ainda pediu que fizessem cirurgia então disseram a meu esposo q meus dias de vida eram apenas 15. Hoje já passaram-se 23 anos e estou aqui firme e forte na fé Nestes Santos que estao ao lado dos que crêem e confiam. Ja criei meus 9 filhos Para Honra e Glória ao nosso Deus. Dalva que mora em Maraba.

    ResponderExcluir

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!