Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Continuação de Milagre de uma apostólica!

Como eu disse anteriormente. Desde 1976 eu nunca mais tive as crises de desmaios, e motivada pela gratidão resolvi por em pratica os ensinamentos desta igreja apostólica,porém encontrei obstáculos por todos os lados. Na época eu era casada com uma pessoa que se tornou contra mim, para que, com isso eu deixasse de obedecer esta linda diciplina. Me dizia palavras ofencivas dizendo que eu ficava muito feia com aquelas saias compridas. Eu lhe dizia que aquela maneira de viver era agradavel aos olhos de Deus e que honrava o seu santo nome. Mas ele continuava inrredutivel ao ponto de um dia ele me deixar so com as roupas do corpo colocando fogo e queimando todas as minhas minhas roupas. Assim foram se passando o tempo. E nasceram mais 2 filhos sendo então o numero de 4 filhos. Para mim a luta continuava pois ele so tentava me atrapalhar dizendo-me se eu não mudasse meu geito de se vestir ele não ia mais sair em minha companhia. E que ia procurar uma outra pessoa em sua vida. Eu lhe disse se voce pensa então em fazer isto que faça, pois eu não vou mudar entre Fazer a vontade divina ou a sua, eu prefiro agradar a Deus pois se não fosse sua miséricordia eu nem aqui estaria mais. Então ele vendo que com suas chantagens emocionais ele não me convencia começou a me ameaçar. Na época me lembro muito bem que a missionaria Odete dizia que nosso amado primaz tinha recebido todo os dons da santa vó Rosa e que se clamassemos por seu nome ele tambem nos ajudaria. Então um dia ele me disse que uma pessoa como eu precisava morrer e pegando um grande faca veio para me atacar. Eu esta no quarto e ele chegando com aquela faca veio para cima de mim. Eu então com muita confiança clamei !!! Me vale santo irmão Aldo !!! Então ele virou-se para traz e com fúria terrivel furou todo o meu guarda-roupa,e saiu para fora indo pra rua,mas para mim não teve forças de fazer o que pretendia. Continuarei contando mais outros fatos mais adiante.....

3 comentários:

  1. É um lindo milagre. Nós apostólicos desde o início em que tivemos uma adesão à fé apostólica, sempre temos sido amparados por Jesus e Seus Santos Verdadeiros!!!

    ResponderExcluir
  2. A fé é o firme fundamentos naquilo que ainda não vemos mas temos a convicção da resposta de Deus. Faça uso de sua fé com verdadeiro amor.
    Nós somos a verdade a anunciar a redenção a quem queira viver de forma integral e positiva.
    Não temas óh apostólico, faça de sua fé a condição para ser muito feliz, e ABENÇOADO. Nunca devemos nos esmorecer, mas sigamos sempre firmes nessa santa fé a ser inteiramente dedicados.
    Esse milagre é dos muitos que são recebidos por quem coloca sua fé em ação.
    Avante Povo Apostólico!!! A luta pode ser grande, mas a vitória é certa ao seu Povo Santo!!
    Ernesto Santos.

    ResponderExcluir
  3. É verdade, sr Ernesto o verdadeiro filho de Deus nunca se deixa vencer. O meu pai era de uma outra igreja mas nos ultimos dias de sua vida ele me disse.... Minha filha eu creio que sua igreja é do céus,pois percebo que não tem luta que te faz desistir. Eu aproveitei e lhe expliquei o porque. E tambem lhe aconselhei a não ter medo da morte e se entregar nas mãos de Jesus e da santa vó Rosa e de Maria santissima... Porque agora neste momento era entre ele e Deus. E assim serenamente ele faleceu...

    ResponderExcluir

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!